terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Após sondagem, Dínamo descarta busca por Dagoberto.

São Paulo (SP) - O atacante Dagoberto vem sendo alvo de sondagens do futebol do exterior, mas nenhum clube está conseguindo tirar o atleta do São Paulo. O representante do Dínamo de Kiev no Brasil, Fábio Brito, reconhece que o time chegou a fazer sondagens pelo atleta, mas explica que não há mais o interesse no atacante.

“Teve sondagem em novembro e dezembro, mas não procede mais. Não há mais chance, não deu negócio”, afirmou o representante dos ucranianos, sem dar detalhes sobre o motivo de a transferência ter emperrado.

Quem explicou os motivos da transferência frustrada foi o empresário de Dagoberto, Naor Malaquias, que revela que as negociações avançaram até este início de temporada.

“Houve o contato, mas os valores não chegaram ao que o São Paulo pretende para liberar um jogador como ele. E o próprio Dagoberto quer continuar no São Paulo para ganhar a Libertadores. Acabei de sair do CT e ele me disse que quer cumprir o contrato”, comentou.

O valor oferecido pelo Dínamo é próximo a 7 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões), mas o Tricolor esperava mais. No entanto, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, despistou ao falar do assunto. “Não temos notícia disso. Não temos nada, nada”.

Depois de se destacar pelo Atlético-PR, Dagoberto chegou ao São Paulo em 2007 e só conseguiu emplacar um futebol convincente no ano passado, quando foi peça importante na conquista do título brasileiro. Por sinal, o francês Nantes também chegou a fazer sondagem para contratar o atleta, mas não conseguiu concretizar o acerto.

Atualizada às 15h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário