quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Campeões não contam com vaga certa.


Hernanes rejeita rótulo de intocável. Dagoberto não sofre antes da hora
Carolina Elustondo São Paulo
Tamanho da letra
Com tantas opções, Muricy vai quebrar a cabeça para montar o time do São Paulo
Hernanes, ao lado de Rogério Ceni, é apontado como titular absoluto no São Paulo , principalmente por ter feito uma grande temporada em 2008. Apesar de ter recebido a 10 e ter todos os indícios de que será um dos 11, o volante prefere não contar com isso antes da hora certa.

- O Muricy não permite isso de titular absoluto. Não há intocáveis, Ele sempre fala que não tem essa história de que não precisa provar nada para ninguém, precisa sim, todos os dias, e esse ano vai ser assim. Isso não é da boca para fora. O Muricy é justo, sério, e quem estiver melhor vai jogar. A forma de convencer ou não é fazer o que o grupo precisa quando tiver a oportunidade - explicou o jogador.Se é bem mais provável que Hernanes seja titular, Dagoberto terá que brigar mais por uma vaga no ataque, pois o elenco ganhou mais um atacante: Washington.

- Não adianta sofrer antecipadamente. Estamos começando agora. Amanhã ou depois, o Muricy vai começar a desenhar o time. É a vida, nada é fácil. Está começando a temporada e temos que conquistar as coisas novamente, ralar muito mais. Ano passado foi assim, não há sossego, se não fizer certo não fica. São grandes peças e cada um tem que fazer o melhor para ser titular - acrescentou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário