segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Com festa da torcida e atraso, São Paulo se reapresenta.

Os novos reforços foram bem recepcionados pelos tricolores que foram até o Centro de Treinamento nesta manhã; assista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mais tarde do que seus principais rivais, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira para esta temporada. Cerca de 50 torcedores estavam presentes desde as 8 da manhã para ver o time de ano passado mais os novos reforços iniciando os trabalhos para a disputa do Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Brasileirão.

Marcada para as 9 horas, a reapresentação só foi iniciada uma hora mais tarde. Mesmo assim, os são-paulinos presentes, munidos de bandeiras e fogos de artifícios, fizeram muita festa para recepcionar os comandados de Muricy Ramalho ao som de “É campeão”, em alusão ao hexacampeonato brasileiro conquistado pelo Tricolor no final do ano passado.

Vipcomm
Washington, Renato Silva, Wagner Diniz, Eduardo Costa, Junior César e Arouca


Os novos reforços foram bem recepcionados e o mais celebrado foi o atacante Washington. O ex-jogador do Fluminense já ganhou uma música dos tricolores: “Eô, eô, Washington é um terror.”

No primeiro treino do ano, que durou pouco menos de uma hora, o elenco realizou treinamentos físicos e correu em volta do campo. O excessivo calor no CT da Barra Funda fez com que alguns jogadores ficassem mais despojados, como o volante Richarlyson, que aproveitou para ser o único a tirar a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário