segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Com fim da negociação com portugueses, Sérgio Mota se apresenta ao Toledo-PR.

Meia chega ao clube paranaense prometendo mostrar todo seu potencial

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O Toledo ganhou mais um reforço do São Paulo para a disputa do Campeonato Paranaense. Sérgio Mota, que estava sendo negociado para o futebol português, acabou não indo para a Europa e se apresentou ao clube paranaense para a disputa do Estadual. O clube paulista firmou uma parceria com o time do Paraná e emprestou jogadores da base que não estavam sendo aproveitados, além do técnico Sérgio Baresi.

O meia chegou ao Paraná no fim da última semana e garantiu muita luta pelo Toledo. Mota despontou como uma promessa no São Paulo, mas ao ir para o profissional não se destacou.

- Eu não vim aqui para brincar, porque é meu trabalho, meu ganha pão. Então estou aqui para mostrar meu futebol e fazer de tudo para deixar o TCW em uma boa posição no Paranaense. Acredito que tenho muito que mostrar ainda aqui no Brasil e foi por isso que fiquei. Espero mostrar meu potencial, atuando com muita alegria - ressaltou o jogador, que tem contrato até 2011 com o São Paulo. A entrevista foi dada ao site oficial do Toledo.

Baresi comemorou a decisão de Mota de ficar no Brasil e defender o Toledo neste início de temporada.

- Ele (Sérgio Mota), com certeza, será um dos diferenciais da equipe nessa belíssima campanha, que tenho certeza que faremos.

Além de Mota, os meninos são-paulinos que disputarão o Paranaense são: os goleiros Fabiano e Rainer, o lateral-direito Rafael, os zagueiros Leonardo e Rodrigo, os laterais esquerdos Alex Cazumba e Andrei, os meio-campistas Juninho, Serginho, Cristiano, Jonatas e Leo Gonçalves e os atacantes Eric, Pablo, Hernani e Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário