terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Com os 'modelos' Washington e Miranda, Tricolor lança linha 2009 de uniformes.

Hernanes, Bosco e Dagoberto também apresentam camisas, que têm poucas mudanças. As de treino têm nova cor, tornando-se mais discretas

Carolina Elustondo e Paula Ab São Paulo

Tamanho da letra

O São Paulo apresentou, na noite desta segunda-feira, os uniformes para esta temporada. Os modelos têm poucas mudanças em relação aos usados em 2008. As maiores diferenças ficaram por conta das camisas do goleiro Rogério Ceni, as de treino e a especial para o torcedor. O desfile contou com modelos mais do que especiais: Washington, Miranda, Hernanes, Bosco e Dagoberto apresentaram as novidades.

Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM

Dagoberto (à esquerda) veste o uniforme principal, e Miranda, ao seu lado, usa a camisa número 2

- Não levo muito jeito para modelo não. Mas você vê que o modelo que é bom é chamado de novo para desfilar na passarela, né? - brincou Miranda, arrancando risos de quem estava presente. Ele fez uma aparição rápida e precisou voltar ao palco para mostrar o uniforme número dois com mais calma. - Achei a camisa muito bonita e confortável. Não entendo de uniforme, mas gostei mesmo assim.

Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM

Reserva de Rogério Ceni, Bosco apresenta a segunda camisa de goleiro

A camisa número um teve poucas alterações. O patrocínio com a LG foi renovado na última semana e o logo da empresa segue na parte da frente do uniforme. A Reebok, que produz o material esportivo do clube, retirou seu símbolo do lado direito do peito e escreveu a marca na gola. O patch com a inscrição de tricampeão brasileiro está na manga. O preço incial é de R$ 159,90.

Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM

Rogério Ceni não pôde comparecer, mas a sua camisa para 2009 foi apresentada para os torcedores

O modelo dois segue tricolor, com listras horizontais. O uniforme três será o do torcedor, também nas três cores do São Paulo, mas com uma lateral preta, a outra vermelha, e o meio em branco.

Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM

Hernanes com a nova camisa de treino do São Paulo. Do azul para o cinza

Rogério Ceni ganhou um design especial nas suas camisas. O goleiro vestirá o uniforme um em preto, com o número em vermelho nas costas e sua assinatura por cima. O segundo modelo é vermelho, com detalhes em preto. A camisa azul para os goleiros também foi mantida. Os uniformes de treino agora são cinzas, mais discretos.

Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM

O Atacante Washington com a terceira camisa, feita especialmente para o torcedor

- Acho que o uniforme caiu bem em mim, não acham? – disse Washington, sem esconder o sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário