segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Com rodízio ou briga por vaga, Jean e Borges querem é jogar todas as partidas.

Ambos mostram fome de bola pelo Paulista e pela Taça Libertadores

Carolina Elustondo São Paulo

Tamanho da letra

Borges está pronto para encarar tudo

O São Paulo vai adotar um sistema de rodízio de atletas no início do Paulistão , quando os jogadores ainda não estão 100% fisicamente. O objetivo é dar tempo para que todos aprimorem o condicionamento. Quando a Libertadores começar, em fevereiro, as peças também serão intercaladas. Borges entende o processo, mas se deixarem, ele joga todas.

- Acontecem contusões e desgaste por causa de viagens, não só na Libertadores, também pelo Paulista, em cidades mais distantes. Mas estou preparado para jogar todas, não sou muito dessa filosofia (de poupar), meu prazer é jogar futebol e espero começar o mais rápido possível - ressaltou o atacante, com fome de bola.


Jean segue a linha do companheiro: quer jogar tudo o que puder. Sabendo que tem mais sete volantes no elenco e a concorrência será grande no seu setor, ele também mostra versatilidade. Joga de ala, de lateral... Nesta sexta-feira, treinou pelo lado do campo, juntamente com Wagner Diniz, e aprimorou cruzamentos.

- Não sei se os mesmos jogadores do Paulista estarão na Libertadores, tem que estar preparado para jogar os dois. Darei tudo de mim. Já trabalhei de ala, lateral, e não vejo problema algum. Estou preparado para jogar onde o Muricy achar que vou render - acrescentou Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário