quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dagoberto vê Corinthians como o principal rival no Paulistão de 2009.

Ronaldo eleva força do Timão, diz atacante. Mas Tricolor entra para vencer, acrescenta Hernanes. Muricy elogia o trabalho de Mano Menezes
Carolina Elustondo São Paulo
Tamanho da letra
A-
A+
Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM
Ronaldo é a principal atração do Timão
O São Paulo estreia no Paulistão na próxima quarta-feira, contra o Ituano, no Morumbi. E será o time a ser batido, como já ressaltou Washington. Dagoberto aponta ainda o principal adversário tricolor neste ano: o Corinthians de Ronaldo, pelo menos no papel.

- Acho que pela badalação o Corinthians é o rival na competição. Está todo mundo falando do Ronaldo, um cara vencedor que voltou ao Brasil e com isso valoriza ainda mais o nosso futebol. No Brasileiro todo jogo era muito difícil porque todos queriam vencer o São Paulo. No paulista deve ser assim também contra todos os times - analisou o atacante.

Muricy Ramalho também ressaltou a força do Corinthians neste início de temporada e elogiou o trabalho do técnico Mano Menezes e de sua comissão.

- Mesmo sem astros o Corinthians já é muito difícil, pois tem uma camisa fortíssima, uma comissão técnica muito boa, e não ganhamos deles quando caíram. Agora a qualidade aumentou e está ainda mais difícil, ficaram mais fortes. Mas nós também ficamos. Há muito respeito entre nós - destacou o treinador.

saiba mais
Dagoberto aprova rodízio e diz que sente mais ao jogar duas vezes por semana
Dono da 10, Hernanes prevê aumento da cobrança e promete ainda mais empenho
Impressionado com a Fiel, Túlio espera se aproveitar da força da torcida
Para Alessandro, trabalhar com Ronaldo é melhor do que com Romário
A expectativa de Hernanes para o Paulista é a melhor possível. O volante acha que os grandes se reforçaram bem e que o torcedor ganhará muito com duelos de qualidade. E mesmo com a Libertadores como prioridade, o São Paulo não vai dar moleza no Estadual.
- Paulistão vai ser forte e bonito de se ver. O São Paulo manteve a base, contratou ótimos reforços e está mais forte do que no ano passado. Não tem essa história de mais ou menos, entra para vencer.
Vai-e-vem: saiba as mudanças dos elencos dos principais clubes do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário