terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Festa marca reapresentação do São Paulo no CT.

Mais de 100 torcedores estiveram no local. Clube liberou acesso de todos

Na porta do CT, dezenas de são-paulinos já faziam festa (Foto: Kaue Freitas)

Na porta do CT, dezenas de são-paulinos já faziam festa (Foto: Kaue Freitas)

LANCEPRESS!

Conforme o LANCENET! havia antecipado na edição de domingo, os torcedores do São Paulo compareceram ao CT da Barra Funda para prestigiar os novos reforços da equipe. Muitos deles chegaram ao local antes mesmo do horário previsto. A reapresentação de todo o elenco estava marcada para as 9h desta segunda-feira

A reportagem do LANCENET! chegou ao local por volta das 8h30 e já encontrou mais de 60 são-paulinos cantando e fazendo muita festa.

A barulhada em plena manhã de sol acabou surtindo efeito. Logo após o início do treinamento, a torcida são-paulina foi liberada e teve acesso às arquibancadas do CT.

Os portões só foram abertos pela diretoria como forma de agradecimento ao apoio dado pela torcida na reta final do Brasileirão de 2008. Não é costume isso acontecer.

Com bandeiras e faixas de hexacampeão, os torcedores, que nesta altura já eram mais de 100 pessoas, cantaram o nome de todos os jogadores do elenco, inclusive dos seis novos reforços para a temporada.

Apesar da animação, eles não tiveram contato com os jogadores. Enquanto corriam em um dos gramados do CT, os atletas acenaram para a torcida. A cada gesto, delírio nas arquibancadas. O mais aplaudido, como de costume, foi o goleiro Rogério Ceni. Hernanes também teve o seu nome muito gritado pelo grupo.

O volante Eduardo Costa, que recebeu a camisa 8, ainda não estreou pelo clube paulista, mas diz já sentir a pressão da torcida, que não vê a hora de comemorar um título da Libertadores. Este ano, a competição preferida dos torcedores será também o principal objetivo do Tricolor.

– Gosto de atuar em times assim, que sempre vencem. Por isso é bom contar com a pressão da torcida – admitiu o novo reforço tricolor.

Agora é transmitir a mesma empolgação para dentro do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário