quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Goleiro Denis admite: ´É o momento mais importante da minha carreira`.


Ex-jogador da Ponte Preta tem 21 anos e será segundo reserva de Rogério Ceni. É o sétimo reforço do Tricolor Paulista em 2009
GLOBOESPORTE.COM São Paulo, SP
Tamanho da letra
A-
A+

Divulgação/Site Oficial do São Paulo
Denis: ´Rogério é um ídolo, uma referência`
O São Paulo apresentou seu sétimo reforço na temporada. O goleiro Denis, ex-Ponte Preta, vem para ser o terceiro reserva do ídolo Rogério Ceni. Denis Cesar de Matos, de 21 anos, foi titular da Ponte Preta na temporada 2007, quando atuou em 33 rodadas do Campeonato Brasileiro e sete no Paulista daquele ano. Em 2008, jogou sete vezes no Brasileirão.
Nascido em Jaú, no interior de São Paulo, em 14 de abril de 1987, o jovem goleiro sabe que tem muito a aprender com o capitão Rogério Ceni.

- Ele é referência, um ídolo. Trabalhar ao lado dele será muito importante para minha carreira - diz o novo são-paulino, que assinou por quatro anos.

reforço vem para substituir Fabiano, emprestado ao Toledo, clube que tem parceria com o Tricolor. Junto com Rogério, Bosco, Richard e Léo, que disputa a Copa São Paulo de Juniores, ele forma o elenco de arqueiros do time.
- É o momento mais importante da minha carreira e vou aproveitar tudo o que o clube me oferece e a experiência do Rogério e do Bosco para crescer. Quero mostrar que o São Paulo fez uma aposta certa - acrescentou o goleiro vice-campeão paulista do ano passado.
Denis foi apresentado oficialmente junto com a reapresentação da equipe, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Ficha técnica:

Nome: Denis Cesar de Matos Posição: goleiro Altura: 1m88 Peso: 86 kg Naturalidade: Jaú (SP) Data de nascimento: 14/04/87

Clubes: 2002/2008: A. A. Ponte Preta 2009: São Paulo Futebol Clube
Títulos: 2008: Vice-campeão Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário