terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hernanes é eleito o talento mais promissor.

Eleição de revista inglesa coloca jogador no topo e o compara ao craque Kaká

Hernanes: Bola cheia na Europa Foto: Tom Dib

Hernanes: Bola cheia na Europa Foto: Tom Dib

LANCEPRESS!

Sem muito alarde, o futebol do volante Hernanes começa a ganhar repercussão internacional. A excelente performance do novo camisa 10 do São Paulo em 2008 renderam ao jogador o título de maior promessa do futebol de acordo com eleição da revista britânica Times. Foram escolhidos 50 jovens talentos.

O site da publicação qualificou o volante como "talvez a mais excitante descoberta de 2008, o meia extremamente talentoso leva a comparações inevitáveis com Kaká" e o colocou à frente de nomes como o atacante francês Karim Benzema, do italiano Mario Balotelli e do argentino Angel di Maria.

Ainda sobre Hernanes, a Times também faz uma pergunta que não sai da cabeça dos são-paulinos desde o ano passado, quando o jogador foi o principal nome da conquista do hexacampeonato brasileiro: Quanto tempo demorará até ele ir para a Europa?

O São Paulo ainda tem outro jogador na lista dos mais 50 mais promissores: o zagueiro Miranda, em 39º. Também fazem parte da seleção o zagueiro Thiago Silva, do Milan (ITA), em 20º, o atacante Carlos Eduardo, ex-Grêmio e atualmente no Hoffenhein (ALE), em 11º, o lateral Fábio da Silva, do Manchester United (ING), em 9º e o meia gremista Douglas Costa, em 5º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário