terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hernanes lidera lista de jogadores promissores para 2009.

O meio-campista Hernanes, craque do Campeonato Brasileiro de 2008 e campeão com o São Paulo, lidera uma lista elaborada pelo jornal britânico The Times de jogadores promissores para o ano de 2009.

» Comente a lista do jornal britânico

Na última segunda-feira, o são-paulino foi oficializado como o novo camisa 10 da equipe tricolor que, em 2009, disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e tentará o hepta no Campeonato Brasileiro.

O jornal inglês elogia o atleta, dizendo que é "inevitável" comparar o jogador a Kaká, hoje no Milan, e faz uma pergunta. "Em quanto tempo irá se transferir para Europa?".

Em quinto lugar aparece Douglas Costa, do Grêmio. Segundo o jornal, o novo Anderson, do Manchester United, ou até mesmo o novo Ronaldinho, do Milan. O gremista já teria atraído as atenções da diretoria do Real Madrid e do Manchester, dois dos maiores clubes de futebol do mundo.

Em 11º vem o ex-gremista Carlos Eduardo, hoje no Hoffenheim. Thiago Silva, zagueiro do Milan e que foi um dos destaques do Fluminense em 2008, aparece em 20º.

Outro zagueiro brasileiro que teve destaque na lista foi Miranda, do São Paulo, que aparece em 39º. A publicação diz ainda que o defensor é disputado por Milan e Fiorentina e pode deixar o hexacampeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário