segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hugo não quer usar a camisa 10 do São Paulo.

Meia gostaria de manter número com o qual se destacou no hexa

Hugo quer ser o craque da camisa número 18 (Foto: Eduardo Viana)

Hugo quer ser o craque da camisa número 18 (Foto: Eduardo Viana)

LANCEPRESS!

A camisa 10 do São Paulo está vaga desde a saída de Adriano, na metade de 2008. O meia Hugo, um dos destaques na campanha do hexa brasileiro, já descartou qualquer possibilidade de herdar o número, que já pertenceu a nomes como Pedro Rocha e Raí. Ele prefere manter o número 18, usado na última temporada.

– No ano passado fui o número 18 e consegui me destacar. Realmente não tenho vontade de usar a camisa 10 – explicou o meia são-paulino, em entrevista à Rádio Globo.

Mesmo evitando a mística camisa, Hugo deverá mesmo permanecer com o seu número. A diretoria do Tricolor estuda presentear Hernanes, camisa 15 em 2008, com o número 10. O meia foi eleito um dos melhores do último campeonato nacional.

– O que você faz tem mais valor do que o número da camisa – completou Hugo, um dos artilheiros da equipe no Campeonato Brasileiro de 2008.

Agora, a expectativa é a de que Hernanes aceite o presente da diretoria e fique com a 10. Caso contrário, o legendário número ficará mais uma vez deixado de lado no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário