segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Hugo sonha com convocação para seleção brasileira.


Jogador do São Paulo promete ainda mais seriedade para passar a ser lembrado por Dunga

Agência Estado

SÃO PAULO - O meia Hugo está em alta no São Paulo e espera coroar a boa fase estabelecida no ano passado com uma convocação para a seleção brasileira. Ele não acredita que seja um sonho em vão. “É claro que eu ainda acredito que eu seja convocado, não é impossível. Basta eu continuar meu trabalho aqui no São Paulo”, afirmou.

Insatisfeito por não ter feito parte da seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador promete ainda mais seriedade para passar a ser lembrado não só pelos críticos como também por Dunga. “Fui um dos destaques do time campeão. O Borges também esperava ser lembrado para a seleção do campeonato pelos gols decisivos que fez. Mas é assim, isso serve como motivação para tentar conquistar os objetivos".

Por mais que o São Paulo não tenha o Campeonato Paulista como prioridade, Hugo não quer perder tempo para começar o ano da mesma forma que terminou 2008. “Não podemos perder tempo. Precisamos nos entrosar logo nas primeiras partidas do Paulistão. A Libertadores ainda está longe, vamos deixar de lado porque não é o nosso foco ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário