terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Junior Cesar sobre Libertadores: 'Deus está nos dando uma segunda chance'.

Lateral se impressiona com estrutura do Tricolor Paulista, seu novo clube

Carolina Elustondo São Paulo

Junior Cesar é o novo camisa 6 do São Paulo

Também parte do pacote de seis reforços do São Paulo para 2009, Junior Cesar tem uma vantagem: o atual clube não tem um lateral-esquerdo de ofício. Mesmo assim ele acha que a vaga de titular só será conquistada com muito trabalho. Depois de defender o Fluminense e deixar escapar o título da última Libertadores na final, o jogador vê uma nova chance para agarrar a taça na edição deste ano, agora com o time paulista.

Confira os principais trechos da entrevista do recém-chegado, que ficou ainda espantado com a estrutura de nível europeu do Tricolor Paulista.

Nova chance de conquistar a Libertadores


Pela forma como foi, que fizemos uma Libertadores brilhante e perdemos nos pênaltis, acho que Deus está nos dando uma segunda chance, e espero conseguir este objetivo. Agradeço ao São Paulo por esta nova oportunidade.

Briga por uma vaga na lateral


Confio no meu potencial, mas a gente sabe que encontra um grupo que foi campeão. É preciso também respeitar as escolhas do Muricy, os companheiros e trabalhar para conquistar o espaço demonstrando competência.

Diferenças de estrutura entre clubes cariocas e paulistas


Aqui é diferente. Minha carreira toda foi no Rio, e vocês conhecem como
é lá. Todos os jogadores sonham trabalhar com uma estrutura maravilhosa como essa, e eu estou vivendo isso. Joguei bastante tempo no Fluminense e agradeço ao clube por tudo, mas a gente sabe que a estrutura dos clubes de São Paulo é diferente. Espero que um dia o Rio possa chegar a ter essas condições.

Interesse do Palmeiras e escolha pelo São Paulo


O clube que estive realmente perto foi o Hertha Berlim, mas não acertamos. Meu procurador teve um contato com o Palmeiras, mas como já tinha uma conversa forte com o São Paulo e era o meu desejo, fechamos. O São Paulo fez o primeiro contato comigo depois da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário