domingo, 18 de janeiro de 2009

Muricy opta pela base de 2008 no primeiro treino tático. Só um reforço é titular


Dos seis jogadores contratados, apenas Renato Silva treina entre os 11 que deverão iniciar jogo de estréia no Paulistão
GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Tamanho da letra
A-
A+


Paula Pereira Ab/GLOBOESPORTE.COM
Renato Silva formou a zaga titular com Miranda e André Dias no treino deste sábado
O São Paulo trouxe seis reforços de peso para a temporada 2009. Mas no primeiro treinamento tático do ano, realizado neste sábado, o treinador Muricy Ramalho manteve no time titular a base da equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado. Apenas um recém-contratado iniciou a atividade no time principal: o zagueiro Renato Silva. Ainda assim devido à ausência de Rodrigo, cujo empréstimo com o Dínamo de Kiev foi renovado, mas que ainda treino em separado, aguardando a finalização da negociação.

A formação que começou o treino e que deverá enfrentar o Ituano, na próxima quarta-feira, na rodada de abertura do Campeonato Paulista: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Dessa forma, os laterais Wagner Diniz e Junior Cesar, os meias Eduardo Costa e Arouca e o atacante Washington, reforços da equipe, deverão começar a temporada no banco de reservas.
saiba mais
Único novato a treinar entre os campeões de 2008, Renato Silva disse ter ficado surpreso com sua presença na equipe principal "devido à qualidade dos outros zagueiros". - Tive uma boa impressão da minha primeira participação, porque sempre joguei com três zagueiros e pelo lado direito, como foi hoje (sábado). O recém-chegado foi orientado por companheiros mais experientes no clube, como o goleiro Rogério Ceni. - O Rogério me deu algumas especificações no escanteio, na defesa. Me senti bem tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário