terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Na chegada, Washington descarta concorrência com Ceni...

O São Paulo retomou as atividades nesta segunda-feira e apresentou seis caras novas para a temporada 2009. Principal nome dos contratados para reforçar a equipe paulista, Washington afirmou que não se preocupa com a concorrência com o goleiro Rogério Ceni nas cobranças de faltas.

» Fotos dos reforços do São Paulo
» São Paulo apresenta reforços no campo
» Com reforços, São Paulo faz primeiro treino
» Veja as últimas do São Paulo

"Tudo que tiver possibilidade de fazer gols, estou dentro. Treino faltas, cabeceio, pênaltis. Tudo que é para fazer gols, estou aí. Sei que o Ceni é um grande batedor de faltas, mas estamos aí também e devagarzinho, se tiver oportunidade, em algum lugar para eu bater não terá problemas", afirmou o atacante, que foi contratado junto ao Fluminense.

O atleta ainda comentou as expectativas da equipe hexa campeã brasileira e destacou a qualidade dos atletas no elenco tricolor, que é apontado como favorito a garantir mais títulos neste ano.

"No papel é muito bonito você falar, mas temos que fazer de tudo dentro de campo para que na prática aconteça tudo bem. Não sei se temos o mais qualificado elenco, mas temos que colocar isso em prática. E com muito trabalho isso será colocado em prática", comentou o atacante, sobre o favoritismo do time em 2009.

Sobre a contratação do atacante Ronaldo pelo Corinthians, Washington afirmou que brigará pela artilharia do Campeonato Paulista e Brasileiro com o rival, porém, destacou que seu retorno para o futebol brasileiro foi vantajoso para os torcedores, que verão um futebol de alto nível.

"Vai ser um desafio muito grande, mas não só o Ronaldo. Existem outros artilheiros em outros times. Quem saiu ganhando com isso foi o Campeonato Paulista. Quem assistir vai ver grandes jogos, grandes jogadores. A briga à parte vai ser boa, mas o principal objetivo é que o São Paulo seja campeão", finalizou o novo camisa 9 da equipe paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário