quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

No aniversário de Rogério, aposta em vida longa defendendo o Tricolor.


Meia Jorge Wagner é quem arrisca mais alto: ´Eu acho que ele tem futebol pra jogar até uns 45 anos`
GLOBOESPORTE.COM São Paulo, SP
Tamanho da letra
A-
A+
Agência/Diário de São Paulo
Rogério Ceni faz 36 anos nesta quinta
O aniversário de Rogério Ceni agitou o Centro de Treinamentos da Barra Funda. Os jogadores do Tricolor deram seus votos de felicidades ao goleiro, que completou 36 anos nesta quinta-feira. Para os companheiros de São Paulo, o capitão do time ainda vai demorar para pendurar as luvas e chuteiras. No clima de festa, todos fizeram apostas de até quando Rogério estará em campo.
Um dos principais reforços desse ano, o atacante Washington disse ao site oficial do clube que acredita no capitão jogando pelo menos mais uns cinco anos. Para o goleiro reserva Bosco e o volante Hernanes, Rogério passa dos 40. O meia Jorge Wagner é quem chuta mais alto:
- Pela vontade dele? Eu acho que ele tem futebol pra jogar até uns 45.
Outra mensagem registrada na página do Tricolor na internet ao goleiro são-paulino veio da Turquia. Ex-zagueiro do clube, o uruguaio Lugano também acha que o goleiro está longe de encerrar a carreira:
- Não consigo imaginar o São Paulo e o futebol sem você. Tenho certeza que vai jogar até os 41, mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário