terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Não encaro São Paulo como trampolim, diz Arouca.

Em sua apresentação oficial à equipe do São Paulo, o volante Arouca, um dos seis reforços do clube tricolor para a temporada 2009, descartou se utilizar da fama e prestígio do time para garantir uma transferência à Europa.

» Confira o mercado do futebol
» Veja a tabela completa do Paulista

"Não encaro o São Paulo como um plataforma. É um clube em que vou me dedicar ao máximo, me doar ao máximo e ficar na história. Mas é claro que todos os jogadores sonham com a Europa. Porém, quero me firmar no São Paulo e chegar à Seleção", disse Arouca.

O atleta aproveitou para elogiar o treinador Muricy Ramalho e o trabalho que desenvolve na equipe, além de destacar as qualidades dos jogadores do plantel.

"Tinha boas referências do São Paulo e principalmente do Muricy. Muitos jogadores falaram que ele não era essa pessoa que aparece nas entrevistas. Ele é uma ótima pessoa, além de um ótimo profissional", completou o jogador.

Arouca falou sobre o imbróglio em que esteve envolvido na equipe do Fluminense, clube que o liberou para atuar pelo tricolor paulista.

"No Fluminense, cheguei a conversar mas não rolou um acordo e deixaram de lado. Pela lei, tinha condições de assinar contrato com outro clube, e era o que queria fazer, já que tinha o objetivo de sair. Pretendo conquistar meu espaço aqui, participar da história do clube com títulos e fazer o máximo para a torcida", vislumbrou o volante.


Reinaldo Marques/Terra
Arouca chega ao São Paulo e já pensa em títulos com a camisa tricolor
Arouca chega ao São Paulo e já pensa em títulos com a camisa tricolor


Nenhum comentário:

Postar um comentário