quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nota Oficial: São Paulo FC adita contrato com LG Eletronics.

Assinado aditamento do contrato de patrocínio; parceiros unidos contra a crise
SPFC - 15/1/2009

O São Paulo Futebol Clube aditou, na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2009, o contrato de patrocínio firmado com a LG Electronics, parceira do clube desde abril de 2001, prorrogando-o por 12 meses.

Acordado nas mesmas bases financeiras atuais, o aditamento preserva a essência histórica da parceria, trazendo alterações pontuais em relação às regras anteriores deste que é um dos mais bem sucedidos cases do esporte nacional.

Ciente da enorme força de sua marca, o São Paulo Futebol Clube reitera que o acerto econômico presente não contempla as pretensões iniciais do clube, mas reconhece a dificuldade atual da economia global. Assim, é com satisfação que anuncia a extensão de um relacionamento que permeia toda a história recente de glórias tricolores nesta década, e permanece confiante na rapidez da passagem da atual crise econômica pelo mercado brasileiro.

Por esse motivo, ainda que o desejo da LG Electronics, nossa companheira de longa data, incluísse um tempo maior de contrato, o São Paulo Futebol Clube, atento ao processo de crise presente, e mantendo sua política de sobriedade financeira, decidiu pela continuidade da parceria, mas pelo período de um ano.

O contrato, então, tem prazo de 12 meses, e traz, como diferencial, o fato de que, caso não haja renovação, o direito de equiparação de proposta atribuído à LG Electronics cessará a partir de 02 de março de 2010.

O São Paulo Futebol Clube agradece, assim, à LG Electronics por mais um ano de parceria, que será, certamente, vitorioso dentro e fora de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário