segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Reforço diz que é desafio compor defesa do São Paulo.

"Se for eu que for jogar, vou tentar deixar a defesa no nível que está, tomando poucos gols", afirma Renato Silva

Agência Estado

SÃO PAULO - O zagueiro Renato Silva chega ao São Paulo com o desafio de fazer parte de um dos principais sistemas defensivos do futebol brasileiro. O ex-jogador do Botafogo prometeu, durante a sua apresentação oficial, que vai manter o nível do setor quando for escalado pelo técnico Muricy Ramalho.

"Sem dúvida aumenta o meu desafio. Na primeira oportunidade que puder entrar jogando, com certeza vou lutar pra deixar a defesa no mesmo nível, sem tomar gols e manter o padrão de melhor defesa do Brasil. Chego nesse espírito de desempenhar um ótimo trabalho", afirmou.

Renato Silva sabe que é muito provável que seja o substituto de Rodrigo, que ainda não teve o seu contrato de empréstimo renovado pelo São Paulo. "É uma responsabilidade muito grande saber que posso substituí-lo se ele não acertar. A torcida é para que ele fique pra que o grupo fique mais forte que antes. Mas se for eu que for jogar, vou tentar deixar a defesa no nível que está, tomando poucos gols que com certeza serão decisivos lá na frente", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário