quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Risos de Muricy com os dias contados...



Bom humor do técnico logo dará lugar às cobranças
SPFC - 16/1/2009

Foto: VIPCOMMA primeira entrevista coletiva do ano do técnico Muricy Ramalho, que não costuma dar muitas gargalhadas durante os trabalhos, quando está empenhado em fazer o Tricolor realizar a melhor campanha possível no torneio que disputa, foi marcada pela alegria. O treinador esbanjou bom humor ao se encontrar com os jornalistas, e explicou o porquê.
"Estou alegre porque a bola não rolou e vocês não estão fazendo onda, mas depois muda tudo", disse, em meio à risadas.
O meio-campista Hernanes não se surpreendeu com a atitude de seu comandante. O novo camisa dez da equipe sabe como é o treinador em cada momento, seja ele nos felizes ou nos em que a seriedade é o mais importante.
"Ele, com a gente, é sempre feliz, está sempre brincando, ele sabe a hora de ser duro e a hora de brincar. E a hora de brincar é agora, depois tem que ser sério mesmo", disse o jogador, referindo-se ao começo das competições de 2009. O bom humor do treinador...
Mas e se Muricy fosse sempre assim, brincalhão, seria bom para o São Paulo, certo? Errado, de acordo com o atacante Dagoberto.
"Poderia ser uma bagunça, ninguém iria respeita-lo. Ele está muito bem do jeito que está, é vencedor, e isso é o importante. Então, não tem porque querer que ele mude o jeito de ser", concluiu o camisa 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário