quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Setorista do São Paulo analisa estreia do time no Paulista.


Tricolor apenas empatou com o Ituano nesta quarta, no primeiro jogo pós-hexa

Borges fez a jogada do gol são-paulino, marcado por Hugo (Foto: Eduardo Viana)

Kaue Freitas SÃO PAULO Entre em contato
Mesmo campeão brasileiro, o São Paulo mostrou para sua torcida que ainda continua com o seu futebol burocrático. Está certo que foi apenas a primeira partida do ano, mas o empate diante do Ituano em 1 a 1, no Morumbi, mostrou que o time ainda terá de melhorar neste primeiro semestre.
Vale ressaltar que a parte física contou muito. No fim do jogo, era visível o desgaste dos jogadores. Dagoberto não aguentou o fim da partida e foi substituído antes mesmo do apito final.
De bom? O futebol diferenciado do volante/meia e camisa 10 Hernanes. O jogador mostrou que pensa à frente dos seus companheiros e sofre com isso. Além disso, a torcida do São Paulo tem com o que se animar, mesmo com o resultado conquistado na estreia na competição.
Os seis reforços ainda estão ganhando entrosamento. O principal deles, o atacante Washington, nem sequer entrou em campo no Morumbi. A expectativa é de que ele faça sua estreia diante da Portuguesa, no domingo.
Quem sabe com um time remodelado, o Tricolor não mude sua forma previsível de jogo? Jorge Wagner pare de querer, apenas, alçar bolas na área. Hugo, apesar do gol de ontem, seja mais um meia de ligação do que um atacante. Ou então Dagoberto resolva aprender a chutar. Enfim, bem ou mal o ano começou para o hexacampeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário