quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

São Paulo acerta renovação de patrocínio, mas se garante com ressalvas no contrato.


Empresa que estampa a sua marca na camisa tricolor perde regalias, e novo acordo, assinado por Juvenal Juvêncio, vale por um ano
Carolina Elustondo São Paulo
Tamanho da letra
A-
A+
Agência/Diário de São Paulo
Espaço em branco nas camisas do Tricolor voltará a ser ocupado pelo antigo patrocinador
O São Paulo entrou em acordo com a LG e renovou o patrocínio por mais um ano. Mas com algumas ressalvas. A empresa perde privilégios no processo de futuras renovações e espaço de divulgação através do clube.

Os valores não foram divulgados oficialmente, mas permanecem em torno dos R$ 15 milhões do antigo contrato. O símbolo da patrocinadora permanecerá na frente da camisa do Tricolor, como foi na última temporada. Uma das modificações no contrato diz respeito ao processo de renovação. Antes, a LG tinha a preferência de patrocínio, e se qualquer outra marca quisesse firmar parceria com o São Paulo, este teria de mostrar a oferta aos representantes da companhia de eletrônicos. Agora, haverá um prazo menor para que a empresa exerça esta prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário