quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Trabalho especial de Zé Luis nas férias rende elogios do comandante tricolor.

Muricy ressalta também o comprometimento do fisioterapeuta Sasaki

Carolina Elustondo São Paulo

Tamanho da letra

Zé Luis trabalhou duro nos últimos dias

Nem nas férias ele teve moleza. Recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, Zé Luis passou o fim de ano na Bahia. Mas levou junto o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, do São Paulo . O volante trabalhou durante o período de descanso e voltou aos treinos na Barra Funda adiantado no tratamento. Ele já treina com os companheiros e poderá se utilizado por Muricy Ramalho em breve no Paulistão . O comandante gostou da atitude dos dois são-paulinos.

- O jogador chega aqui e vê a estrutura, fica um tempo e sabe que não pode se descuidar, senão não joga. O Zé foi operado e estava consciente disso. O Sasaki é um grande profissional, achou que era importante acompanhar o Zé e foi para a Bahia. Também aproveitou aquela terra maravilhosa, até eu treinaria (risos). O Zé está quase bem, e esse trabalho nas férias ajudou bastante - elogiou o treinador.

Outro que não descansou totalmente no período de folga foi Richarlyson. O jogador passou a fazer exercícios em uma academia a partir do dia 1º de janeiro e chegou ao Tricolor com a forma física melhor do que o esperado pela comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário