quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tricolor apenas empatou com o Ituano nesta quarta, no primeiro jogo pós-hexa.

Luiz Ricardo Fini Sâo Paulo (SP)
O técnico Muricy Ramalho já havia avisado antes de o Paulistão começar que pretendia promover um rodízio de jogadores na competição. Depois do empate por 1 a 1 com o Ituano na primeira rodada, o comandante confirmou que fará algumas mudanças na equipe para o segundo jogo, diante da Portuguesa, no domingo.
O atacante Washington, que não ficou nem no banco na estreia do Tricolor, deverá disputar sua primeira partida com a camisa do Tricolor no estádio do Canindé.
"Se eu tivesse colocado o Washington no banco, ele iria perder dois ou três dias de treinamento. O Zé Luis também não foi porque está há muito tempo sem jogar, assim como o Eduardo Costa. Estamos cuidando com carinho para estarem prontos. Pode ser que joguem um pouco no domingo", explicou o técnico, que também não utilizou o zagueiro Rodrigo.
Enquanto o restante do elenco ficou apenas em concentração para o jogo na quarta, os outros quatro atletas treinaram normalmente. Agora, eles serão integrados ao grupo que vai para o jogo no Canindé, sendo que a única dúvida deverá ser Rodrigo. Muricy, por outro lado, avisa que poupará alguns jogadores que participaram do duelo com o Ituano.
"Um ou outro pode parar para treinar. O que fizemos com esses jogadores podemos fazer com outro grupo. Pode ser que eu dê alguma mexida e tire quatro ou cinco para treinar. E quem estava treinando pode ser que jogue para ganhar ritmo", explicou.
O meia Hugo, autor do gol tricolor no empate com o Ituano, aprova a estratégia do técnico neste início de ano. "É bom que todos joguem porque vai criando um entrosamento. O grupo é qualificado", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário