segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tricolor inicia trabalho diante da torcida.

Cerca de cem torcedores acompanham os primeiros movimentos no CT

Carolina Elustondo e Paula Ab São Paulo

Tamanho da letra

Torcedores do São Paulo comparecem ao CT da Barra Funda para prestigiar a reapresentação

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira para iniciar a temporada 2009. E cerca de cem torcedores acordaram cedo para dar as boas-vindas aos jogadores, principalmente aos seis reforços: Washington, Junior Cesar e Arouca, que estavam no Fluminense , Renato Silva, ex- Botafogo , Wagner Diniz, antes no Vasco , e Eduardo Costa, que defendia o Espanyol.

Depois que o técnico Muricy Ramalho conversou com o grupo, os 24 jogadores presentes foram para o campo dar a primeira corrida do ano. A torcida foi liberada para ficar na arquibancada do CT da Barra Funda. E fez uma festa particular, gritando o nome dos jogadores.

Na reapresentação, apenas as ausências de Rodrigo, que ainda não entrou em acordo com o Dinamo de Kiev para permanecer no São Paulo, e dos meninos que já fazem parte do elenco profissional, mas estão ajudando o clube na disputa da Copinha: Leonardo, Wellington, Oscar e Roni.

O clube dividiu a apresentação dos reforços. Nesta segunda, Washington, Eduardo Costa e Renato Silva falarão com a imprensa. Arouca, Wagner Diniz e Junior Cesar farão a foto oficial vestindo a camisa tricolor nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário