terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Título do Paulistão está nos planos sim, garantem os jogadores são-paulinos.

Apesar de Libertadores ser prioridade, Estadual não vem desde 2005

Carolina Elustondo São Paulo

Tamanho da letra

Último título paulista do Tricolor foi em 2005

Nos últimos anos, o São Paulo priorizou a busca pelo título da Libertadores e acabou não focando totalmente no Paulista . Ficou sem nenhum dos dois. Mas foi justamente quando ganhou o torneio continental, em 2005, que o clube também levou o Estadual. Este ano, a competição internacional é o foco, e o Paulistão está nos planos, garantem os jogadores. Não será uma caminhada fácil.

- Os adversários contrataram bem, Santo André e Barueri subiram para a Série A do Brasileiro e também estão fortes, além dos times do interior. Vai ser um dos estauais mais difíceis do Brasil. E a gente quer buscar este título, que não vem há muito tempo - ressaltou Richarlyson.


André Dias também está de olho na taça do Paulistão. O zagueiro lembra que o São Paulo se reforçou bem nesta temporada e tem condições de jogar as duas competições com força em campo, usando o rodízio de jogadores. Ele deseja ver sua foto com o restante do time na parede dos campeões tricolores.

- Todo mundo tem a responsabilidade de entrar focado para ser campeão em qualquer campeonato. É como o Rogério (Ceni) fala, o que vale são os quadros que ficam na parede, não importa se são de um título do Paulista ou da Libertadores. É legal de se ver no papel um elenco com reforços de qualidade, mas será ainda mais bonito quando colocarmos em prática - apostou o zagueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário