terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Wagner Diniz pronto para limpar currículo.

Lateral quer apagar rebaixamento no Vasco conquistando todos os títulos que disputar no São Paulo

Lateral quer apagar fiasco do rebaixamento no Vasco Foto: Eduardo Viana

Lateral quer apagar fiasco do rebaixamento no Vasco Foto: Eduardo Viana

LANCEPRESS!

Apresentado oficialmente pelo São Paulo à imprensa nesta terça-feira, o lateral-direito Wagner Diniz chega ao Tricolor disposto a deixar para trás o rebaixamento para a Série B sofrido com o Vasco em 2008.

Mesmo não conseguindo evitar o fiasco da queda em São Januário, o jogador foi um dos poucos que conseguiram se salvar e despertou o interesse de outras equipes, entre elas o hexacampeão brasileiro. Agora no São Paulo, Wagner Diniz espera apagar o episódio do currículo com muitos títulos no novo clube.

- Vou correr atrás de limpar o meu currículo, que deixei sujar um pouco. O final do ano passado foi um final triste, não queria que isso tivesse acontecido. Agora quero fazer história e deixar o nome guardado com títulos - afirmou.

Ainda se ambientando no novo clube e conhecendo seus colegas e a comissão técnica, o lateral mostrou ter gostado da atmosfera no CT e acredita ter feito a escolha certa ao acertar com o Tricolor.

- Estou me soltando aos poucos, mas já deu pra sentir logo no primeiro dia que o clube é maravilhoso e que está sempre brigando por títulos. É um clube que tem tudo; CT, alojamento, alimentação, profissionais. São varias coisas que são boas, excelentes - elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário