segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Washington: 'São Paulo é o time a ser batido'.

Atacante é apresentado pelo Tricolor e promete satisfazer torcida com gols e títulos, principalmente a Libertadores

Washington veste pela primeira vez a camisa do São Paulo, no gramado do CCT da Barra Funda (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

Washington veste pela primeira vez a camisa do São Paulo, no gramado do CCT da Barra Funda (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

LANCEPRESS!

O torcedor são-paulino parece ter esquecido os gols de Washington na Libertadores do ano passado. Nesta segunda-feira de manhã, o jogador já teve seu nome gritado pelos torcedores que estiveram no CT da Barra Funda.

Ciente da pressão que irá enfrentar no atual campeão brasileiro, o novo camisa 9 do São Paulo admitiu que o Tricolor é um time a ser batido, mas terá de provar isso dentro das quatro linhas.

- É um desafio muito grande, pois é o atual campeão brasileiro. Vai ser um time a ser batido. Nossa responsabilidade aumenta e precisamos estar a altura deste favoritismo - explicou Washington.

Confira trechos da primeira entrevista coletiva do atacante como jogador do clube:

LIBERTADORES
Junto com os outros campeonatos, a Libertadores é uma das prioridades, sim. No São Paulo, você tem a obrigação de disputar todos os títulos. Meu grande desejo é a Libertadores, pois ano passado perdi a final.

TORCIDA
Foi legal e gratificante este primeiro contato. Isso faz com que a gente se entrose ainda mais com o clube.

CAMISA 9
É um número que eu gosto. Consegui este número aqui também. Mas isso não quer dizer que eu tenho uma vaga garantida no time.

ELENCO
É um dos melhores. O São Paulo tem uma equipe pronta e isso é importante. Espero que meu estilo de jogo encaixe bem. Isso vai facilitar.

PROMESSA
Vou fazer de tudo aqui no São Paulo. Tudo que o torcedor está esperando de mim, que é gols e título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário