segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Zagueiro Anderson agora quer ficar no São Paulo.

Defensor chegou a pedir para ser liberado pelo clube, mas voltou atrás

Anderson treina e quer ficar no São Paulo (Foto: Ari Ferreira)

Anderson treina e quer ficar no São Paulo (Foto: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

O zagueiro Anderson apresentou-se normalmente com o restante do elenco nesta segunda-feira de manhã no CT. Ele não deve deixar o São Paulo antes do término do seu contrato, como ele mesmo chegou a pedir para a comissão técnica, após o Brasileirão-2008.

Após conversar com alguns membros da diretoria, o atleta disse que refletiu durante as férias e percebeu que o melhor era permanecer no Morumbi até julho, quando chega ao fim o seu empréstimo.

Depois disso, ele terá de voltar ao Lyon (FRA). Hoje, o Tricolor divide com o clube francês o salário do jogador, que vai usar a camisa número 13 no primeiro semestre.

– Recebemos esta informação (de que Anderson queria sair) por meio da imprensa e por parte do jogador, mas em nenhum momento o representante dele (Marcelo Djian) veio conversar com a gente sobre o assunto, ou sobre rescisão – disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

– Por isso que eu sempre acreditei na permanência dele. Até porque agora ele terá mais chances de jogar, já que o Rodrigo ainda não acertou a permanência dele – finalizou Lopes.

O Cruzeiro esteve perto de acertar com Anderson no começo deste ano, assim como o Flamengo, que sondou o atleta logo depois que o Nacional terminou. Anderson disputou até aqui oito jogos pelo Tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário