terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Com tudo certo, Rodrigo volta a treinar...

Zagueiro participa de atividade com bola no CT da Barra Funda nesta terça

Carolina Elustondo São Paulo

Tamanho da letra

Rodrigo volta a trabalhar na Barra Funda

O treino do São Paulo teve uma novidade nesta terça-feira pela manhã. Rodrigo fez o primeiro treino com o elenco no CT da Barra Funda. O zagueiro estava apenas esperando a liberação do Dinamo de Kiev, dono de seus direitos federativos, para voltar a trabalhar com o Tricolor. Ele fica até o dia 8 de julho, por empréstimo.

A demora na concretização do negócio nos últimos dias se deu por uma divergência na data final do acordo. Inicialmente, o Dinamo havia feito um contrato com término no dia 30 de junho. Mas o São Paulo quis garantir a presença do zagueiro até o dia 8 de julho, um dia depois da final da Libertadores . O São Paulo não divulgou os valores da negociação, mas o clube paulista pagou US$ 400 mil (cerca de R$ 940 mil), em três parcelas.

Rodrigo estava mantendo a forma física em sua academia, e por isso participou sem problemas do treino desta manhã. Depois do trabalho com bola, os jogadores treinaram finalização e Rodrigo passou a fazer um trabalho físico com Carlinhos Neves. Mas o zagueiro não será utilizado ainda na estreia do São Paulo no Paulistão , nesta quarta-feira, contra o Ituano, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário