terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Reforços elogiam estrutura do São Paulo.

Jogadores se impressionaram com condições oferecidas no Tricolor e afirmaram que estrutura pesou na decisão

Junior Cesar afirmou que a estrutura em São Paulo é muito melhor que no Rio Foto: Eduardo Viana

Junior Cesar afirmou que a estrutura em São Paulo é muito melhor que no Rio Foto: Eduardo Viana

LANCEPRESS!

Além da possibilidade de disputar a Libertadores em 2009, os novos jogadores do São Paulo não hesitaram em afirmar que a estrutura oferecida pelo clube foi um fator decisivo na hora de assinar com o time do Morumbi.

O Tricolor sabe que conquistou respeito e admiração dos jogadores graças às suas modernas instalações e usa abertamente o CT da Barra Funda como um atrativo adicional na hora de negociar com um atleta. A tática tem dado certo e o clube conseguiu seduzir seis novos reforços de peso para 2009.

- É uma estrutura maravilhosa, todos os jogadores sonham com isso. Estou muito feliz pelas condições de trabalho. Vocês conhecem o Rio e sabem como é lá... - comparou o lateral-esquerdo Junior Cesar, apresentado nesta terça-feira como um dos novos jogadores para a temporada.

Quem também não economizou elogios ao que encontrou no Tricolor foi o volante Arouca. Vindo do Fluminense após nove anos nas Laranjeiras, o jogador foi procurado por outras equipes, mas preferiu assinar com o Tricolor por causa da estrutura que o clube coloca à disposição dos atletas.

- O que mais me impressionou bastante aqui foi a estrutura, não tem nada parecido aqui no Brasil. Não é à toa que o São Paulo é tão conhecido lá fora - elogiou o camisa 11.

Mas tantas regalias também cobram seu preço. Comandados pelo exigente Muricy Ramalho, os jogadores são sempre levados ao limite físico e precisam suar muito a camisa para convencer o técnico de que podem vestir a camisa do hexacampeão brasileiro.

- O Muricy já me deixou claro que o jogador que entra no CT tem que dar sempre 100% nos treinamentos para que ele fique satisfeito - finalizou Arouca, ao concluir que terá muito trabalho para agradar o novo chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário