terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Muricy elogia decisão de Kaká e diz que foi torcida que segurou o craque no Milan.

Treinador também lembra que permaneceu no São Paulo por torcedores

Carolina Elustondo São Paulo

Tamanho da letra

Kaká aparece na janela de casa com a camisa do Milan, diante dos torcedores

Kaká fez o que muitos não conseguiriam: recusou uma proposta de cerca de R$ 360 milhões do Manchester City e decidiu ficar no Milan. A atitude do meia surpreendeu positivamente o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo . O comandante, que também recusou ofertas tentadoras ao longo do último ano para permanecer no Tricolor Paulista, ressaltou a importância da torcida na decisão do jogador.

- Quem fez a diferença aí foi a torcida, que dormiu na porta da casa dele. O dirigente não tem como falar não para uma proposta dessa. O Kaká é correto e não ia deixar a torcida na mão. Ele representa 50% do Milan, se ele não joga o time italiano passa a ser normal. O torcedor sabe. Existem poucas pessoas que pensam como ele, que deu um exemplo que não existe mais. No meu caso a torcida também me segurou, e se gritasse para eu ir embora, eu ia - elogiou o treinador são-paulino.


O São Paulo deixou de ganhar cerca de R$ 17 milhões com o fim das negociações entre Kaká e Manchester City. Se o meia fosse vendido, o Tricolor teria direito a 5% do valor da transação, por ser o clube formador do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário