quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Muricy elogia contratações do São Paulo para temporada.

"Foram contratações muito pensadas, escolhidas de forma muito criteriosa. Todos os reforços estão ambientados ao clube"

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho elogiou nesta terça-feira os jogadores contratados pelo São Paulo para a temporada deste ano. Durante evento na capital paulista, o comandante do atual tricampeão brasileiro destacou a qualidade e a dedicação dos atletas recém-chegados ao clube.

"Foram contratações muito pensadas, escolhidas de forma muito criteriosa. Todos os reforços estão ambientados ao clube, estão em treinamento e preparação para entrar na temporada", afirmou o treinador.

Além de conseguir segurar seus principais jogadores, o clube do Morumbi contratou o atacante Washington, o lateral-esquerdo Junior César, o lateral-direito Wagner Diniz, os volantes Arouca e Eduardo Costa e o zagueiro Renato Silva.

O auxiliar-técnico Milton Cruz, que esteve ao lado de Muricy no evento, afirmou que todas as avaliações e exames feitos até o momento mostram que o jogadores - incluindo os reforços - estão bem preparados para o início da temporada.

Neste ano, além de tentar o quarto título consecutivo e o sétimo de sua história no Brasileirão, o clube disputará a Libertadores da América, em busca do tetracampeonato e de uma vaga no Mundial de Clubes. Antes, o time começa a temporada no Campeonato Paulista, e estreia na quarta-feira, dia 21, contra o Ituano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário