segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tricolor planeja presentear Hernanes com camisa dez.

Eleito o melhor do Campeonato Brasileiro, Hernanes foi o grande destaque do São Paulo na temporada passada vestindo a camisa 15

IG.com.br

O torcedor do São Paulo sonha com um camisa dez desde a saída de Danilo, mas diretoria e comissão técnica pensam em uma solução caseira para o problema: Hernanes vai receber como presente o badalado número. 'Ele deve ser o nosso camisa dez em 2009', confirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista ao Bandsports .

Eleito o melhor do Campeonato Brasileiro, Hernanes foi o grande destaque do São Paulo na temporada passada vestindo a camisa 15. Por isso, recebeu chances para atuar tanto na seleção olímpica como na principal. Com a crise internacional, o Tricolor comemora a oportunidade de ficar mais tempo com o atleta.

Em compensação, João Paulo de Jesus Lopes admite sondagens sobre outros atletas do elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho. O atacante Dagoberto chama a atenção de equipes do Velho Continente devido ao crescimento na reta final do Campeonato Brasileiro.

No caso do volante Richarlyson, dois clubes da Alemanha se interessam, mesmo cientes do fato que o curinga ficou na reserva durante boa parte do segundo semestre. 'Hamburgo e Schalke 04 fizeram sondagens, mas não tem nada de concreto', encerrou João Paulo de Jesus Lopes.

cbf

Reconhecimento
Após melhor ano de sua carreira, Hernanes receberá a camisa 10 do São Paulo de presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário