terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Trabalho pesado no CT.

Jogadores realizam verdadeira maratona para aprimorar a parte física
SPFC - 13/1/2009

O segundo dia de treino para os jogadores do São Paulo começou com muito trabalho para os atletas que ficaram no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Isso porque o grupo de são-paulinos foi dividido, e sete deles (Rogério Ceni, Bruno, Joilson, Anderson, Hernanes, Aislan e André Lima) foram ao HCor realizar exames médicos. Os demais suaram a camisa nas mãos dos preparadores físicos do clube.

Dos jogadores que permaneceram na Barra Funda, uma parte realizou o já consagrado "Soccer Test", que dá aos profissionais da parte física do clube o estágio atual metabólico de resistência e frequência de treinamento dos atletas. Enquanto isso, os outros são-paulinos realizaram um teste isocinético no REFFIS. Essa avaliação confere aos especialistas como anda o equilíbrio muscular dos jogadores, e assim, o que deve ser feito no que diz respeito ao seu treinamento.

Na quarta-feira pela manhã, será a vez de Bosco, Jean, Miranda, André Dias, Hugo, Jorge Wagner, Borges, Dagoberto e Zé Luis comparecerem aos exames no HCor. Pela tarde, esses atletas um treinamento de força. Já aqueles que permanecerão no CT tem como trabalho pela manhã uma atividade físico-técnica, e à tarde fazem o teste isocinético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário